O novo presidente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJ/RN), Rafael Godeiro Sobrinho, tomou posse nesta sexta-feira (9/01), em solenidade no Centro de Convenções de Natal, na Via Costeira, às 16 horas. O evento contou coma presença da prefeita Micarla de Sousa, que compôs a mesa de autoridades.

“Vim aqui prestigiar a posse do desembargador Rafael Godeiro, até como forma de estreitar o relacionamento pacífico e democrático que se deve ter entre os poderes públicos. Da minha parte como prefeita estarei sempre à disposição para atuar em parceria e consonância com os princípios basilares da justiça”, disse a prefeita Micarla à imprensa, logo após o encerramento da solenidade de posse.

O desembargador Rafael Godeiro recebeu o cargo do desembargador Osvaldo Soares Cruz, para gestão que compreenderá o período 2009/2010. Também tomaram posse a vice-presidente do TJ/RN, desembargadora Maria Célia Smith Alves e o novo corregedor de Justiça, desembargador João Batista Rodrigues Rebouças. “Espero dar continuidade aos avanços empreendidos pelo meu antecessor e avançar de forma democrática, sempre com a preocupação de dar agilidade a justiça do nosso Estado”, disse o novo presidente do TJ/RN, desembargador Rafael Godeiro.