O Centro Municipal de Artes Integradas (CMAI) vinculado a Prefeitura Municipal de Natal através da Fundação Cultural Capitania das Artes - Funcarte abre inscrições para cursos de música, artes visuais e dança.

Os cursos são gratuitos e os interessados em participar devem levar uma cópia do comprovante de residência, RG, declaração escolar e foto 3x4. As vagas são limitadas e as inscrições serão feitas de 31 de agosto a 02 de setembro, no Espaço Cultural Francisco das Chagas Bezerra de Araújo, localizado na Av. Dr. João Medeiros Filho, Conjunto Panatis I, exclusivamente no horário da manhã a partir das 8:00hs.

Na segunda-feira 31 de agosto, acontece as inscrições para os cursos de violão, linguagem e estruturação musical e artes visuais ,divido em desenho, pintura e modelagem. No dia 01 de setembro para os cursos de baixo elétrico, flauta doce, cavaquinho e bandolim e dia 02, as inscrições para os cursos de teclado, dança, guitarra e canto.

Maiores informações pelo telefones 3232-8226 – 8708-4278 – 8847-3643