A Companhia de Serviços Urbanos de Natal (Urbana) encerrou na manhã desta sexta-feira (28/08), a Semana Interna de Prevenção de Acidentes (SIPAT). Durante 5 dias, os servidores da empresa participaram de uma vasta programação, que incluiu shows da Banda da Polícia Militar e Banda dos Fuzileiros Navais, palestras com temas relevantes como: prevenção ao alcoolismo, doenças sexualmente transmissíveis, saúde bucal, consciência ambiental, além de sorteio de brindes e frutas.

Na manhã desta sexta (28/08), os servidores vivenciaram um momento de emoção e fé, através da celebração de um ato ecumênico. Na ocasião, o Pastor Marcelo falou da valorização pessoal e importância de cada pessoa para Deus. “Independente da sua situação, Deus jamais o abandonará”, enfatizou o Pastor.

O Diácono Amadeu falou da importância da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) para as empresas e trouxe uma reflexão sobre a presença do Espírito Santo na vida de todos. “O Espírito Santo age no interior do ser humano. A nossa segurança está em Deus”, concluiu o Diácono.

Os servidores da Urbana acompanharam ainda um momento de louvor com o grupo de música da Igreja Assembléia de Deus do Bom Retiro.

Finalizando o evento, o Diretor Presidente da Urbana, Bosco Afonso falou emocionado aos participantes. “Fechamos a semana com chave de ouro, agradeço ao Pastor e ao Diácono por trazerem a mensagem de Cristo que nós dá segurança e força, e sou muito grato pela presença de todos vocês. Saibam que contam com o meu apoio sempre”, concluiu, Bosco.