Conforme o compromisso firmado pela  Prefeitura de Natal, as inaugurações dos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEI) vão ocorrendo semanalmente. Hoje, a partir das 16h, mais um será aberto. Dessa vez na comunidade do conjunto Santa Catarina, na Zona Norte, que terá inaugurado o CMEI Profª Marluce Carlos de Melo, na Rua Volta Redonda, S/N, próximo à Escola Municipal Palmira de Souza.

O novo CMEI está preparado para atender a demanda do Conjunto, com três turmas de período integral, de 2°, 3° e 4° nível. Cada turma ficará sob a responsabilidade de dois professores, mais uma de diversas linguagens. Ao todo serão atendidas 75 crianças com idade entre 2 e 5 anos.

Na cerimônia de inauguração, a equipe pedagógica do CMEI preparou um painel em homenagem à professora Marluce Carlos de Melo, patrona da escola.