Com o objetivo de manter a cidade sempre limpa e com desenvolvimento sustentável, a Companhia de Serviços Urbanos de Natal (URBANA) está intensificando os serviços de varrição, capinação e pintura de meio fio em vários pontos da cidade. Mais de cem garis realizam a limpeza na rota do sol, conjunto Pirangi, BR 101, Av. Ayrton Senna e ruas secundárias, Potilândia, entre vários outros pontos.

“Estamos atendendo muitos bairros com esses mutirões de limpeza e queremos ampliar os serviços e atender toda a cidade com eficiência”, afirma Bosco Afonso, Diretor Presidente da Urbana. Para este tipo de ação, são disponibilizadas máquinas, caçambas e roçadeiras. E os garis atuam na varrição e capinação, além da pintura de meio fio.

Os Mutirões de limpeza da Urbana já atenderam mais de 30 bairros da cidade e independente destes, a coleta de lixo domiciliar atende todos os bairro de Natal 3 vezes por semana.

Para obter um resultado positivo, a diretoria da Companhia espera contar sempre com a participação da população que pode contribuir evitando colocar lixo nas ruas e em terrenos baldios.

"É de extrema importância uma parceria com a população, juntos contribuiremos para uma cidade mais organizada e saudável". conclui, Bosco Afonso.