A Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria Municipal de Saúde – SMS/Natal convoca os sete médicos, clínicos gerais, abaixo relacionados, aprovados no processo seletivo para contratação temporária, conforme Edital nº 007/ 2009, para desempenho de suas atividades nas Unidades de Saúde da Rede Pública Municipal.

Os profissionais aprovados devem se dirigir a partir de hoje, 23 de setembro, no período das 8 às 12 horas e de 14 às 17 horas, a sede da SMS que fica no Edifício Ducal Center - Rua João Pessoa, 634, Centro, 11º andar, sala 12, Núcleo de Cadastro e Lotação.

Os aprovados são: Maria da Conceição Carneiro Leão; Ivanise Cavalcanti de Souza; Addison Carvalho Xavier; Sérgio Feitosa da Silva; Carlos Mazarollo; Alfredo Daniel Lizarraga Espinosa e Luciano de Morais Silva.