Continuam abertas as inscrições para primeiro Concurso de Fotografia Escritores Potiguares promovido pela Prefeitura do Natal, por meio da Fundação Cultural Capitania das Artes – Funcarte.  Com o tema, os Escritores Potiguares Vivos, o concurso presta uma homenagem à literatura potiguar e segue com as inscrições abertas até o dia 12 de outubro.

Fotógrafos profissionais ou amadores devem participar com fotografias de escritores atuantes ou algo que remeta às obras dos mesmos. Cada participante poderá inscrever até três fotografias, nas dimensões 20 x 30, em papel fotográfico fosco. O concurso selecionará 10 fotografias e contemplará cada ganhador com o prêmio no valor de RS 1.000,00 (hum mil reais), além da exposição das fotografias em forma de painéis que serão distribuídas em diversos pontos da cidade.  A exposição fará parte das atividades do IV Encontro Natalense de Escritores - ENE, promovido pela fundação Cultural Capitania das Artes – Funcarte, no mês de Novembro.

As inscrições ficam abertas até o dia 12 de Outubro, na biblioteca Esmeraldo Siqueira, na Capitania das Artes, das 9h às 17h.

1º Concurso de Fotografia -  Literatura Potiguar

Local: Biblioteca Esmeraldo Siqueira