Nesta terça-feira (06) os alunos da rede municipal de ensino que participaram dos 24 Jogos Escolares Municipais receberão as medalhas e troféus que premiarão os campeões gerais, e os de cada modalidade, nos primeiros, segundos e terceiros colocados. O evento será a partir das 15h, no Centro Municipal de Referência em Educação Aluízio Alves (Cemure), no bairro de Nazaré, próximo ao Terminal Rodoviário.

Afora os primeiros colocados, a premiação também reconhecerá os atletas que se destacaram em cada modalidade. Essa escolha será feita pela coordenação, professores e árbitros.

Os 24º Jogos desse ano, tiveram duração de 10 dias, começando no dia 17 e indo até o dia 26 de setembro.As modalidades esportivas que tomaram conta das atividades foram as seguintes badminton; basquete; futebol de areia, futebol de campo, futsal, ginásticas rítmica, handebol, voleibol e vôlei de areia, sendo essas nas categorias coletivas. Já nas categorias individuais, as disputas foram nos seguintes jogos: atletismo; capoeira; judô; xadrez; karatê e dança. Ao todo foram em torno de 548 crianças e adolescentes que participaram dos jogos de 2009.