A coordenação artística e cultura do Auto de Natal vem trabalhando desde o fim das festividades juninas para acertar detalhes do espetáculo, que faz parte da programação do Natal em Natal, série de apresentações e eventos que irão movimentar a cidade entre os dias 21 de novembro e 6 de janeiro.

O coordenador Artístico e Cultural do Auto, Rodrigues Neto, vice-presidente da Fundação Cultural Capitania das Artes (Funcarte) trabalha nas definições, junto com a assessoria artística, cultura, a assessoria técnica, de produção e um coordenação de elenco.

A partir de segunda-feira, dia 5, os interessados em atuar, dançar ou figurar no espetáculo devem fazer suas inscrições no Departamento de Produção da Funcarte. O pré-requisito para inscrição de atores e bailarinos é ser maior de idade, possuir o Registro Profissional do Ministério do Trabalho – DRT, além de levar uma cópia da identidade, CPF, comprovante de residência e foto 3x4.

As inscrições podem ser feitas das 8h às 16, no Departamento de Produção da capitania. Informações pelo telefone 3232-8143.