O Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) Vilma Teixeira Dutra antecipou o Dia das Crianças e durante toda esta semana realizou o evento “Circo no Vilma Dutra”, com uma série de programações cuja referência maior foram as atividades circenses. As atividades prosseguem até esta sexta-feira (9) e começam a partir das 15h, com direito a piscina de bolinha, pula-pula, malabares e distribuição de brinquedos.



As 80 crianças que são atendidas com Educação Infantil participaram de brincadeiras com palhaços, livres e direcionadas, banho de bica, banho de cores, piscina de bolinha, malabares, passeios no shopping, fabricação de brinquedos com garrafas "pet". Durante as festividades as crianças apresentaram três peças teatrais, das quais “Rock Rock do Ratinho” e “Boi Mimoso”, peças que também já foram confirmadas na programação da XI MARCO.



“Trabalhar com as crianças é poder trabalhar com o Lúdico. Nessa semana as crianças puderam se socializar de maneira divertida, demos ênfase a corporeidade.” destacou a diretora do Cmei, Sayonara Miranda.