Lailson Vieira de Medeiros assumiu na última quinta-feira (17) a diretoria-geral do Instituto Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor.

O novo diretor é advogado, formado pela Universidade Potiguar, atua nas áreas de Direito Civil e Empresarial, e está cursando MBA pela FARN, com foco em Defesa do Consumidor.

"Nós esperamos continuar os avanços realizados nesses últimos anos, sempre com a nossa missão principal em mente, que é proteger e amparar a parte menos favorecida nas relações de consumo.", disse o diretor Lailson Medeiros, ao assumir o cargo.

O recém nomeado Secretário de Segurança Pública e Defesa Social do Município, Carlos Paiva, deixa o Procon Natal após 2 anos à frente do órgão.

Preparativos na nova sede estão sendo finalizados

A nova sede do Instituto Procon Natal, à rua Vigário Bartolomeu, 640, Cidade Alta (antigo prédio da Procuradoria-Geral do Município, ao lado da Prefeitura) passa por reformas para melhor se adequar ao atendimento ao público, que se espera retorne já em abril.

Os demais setores, como Fiscalização e Pesquisa, continuam funcionando normalmente.

Consumidores que precisarem tirar dúvidas, obter informações ou realizar denúncias, podem fazê-lo através do site do Instituto Procon Natal: www.natal.rn.gov.br/procon , no botão "Atendimento Online", na parte superior direita.