A Secretária de Saúde de Natal, Ana Tania Lopes Sampaio se reuniu, na tarde desta quarta-feira ( 11/11) , na Unidade de Saúde do Nazaré, com agentes de saúde que fazem cobertura no distrito oeste. Durante o encontro foram tratados tema como o cartão Sus, condições de trabalho dos agentes, equipes de estratégia de saúde da família e estrutura das unidades.

Participaram da reunião, além dos agentes de sáude, Drª. Elizabeth Molico, médica da unidade, Hermes Câmara, Gerente do Distrito Oeste, Vereador Chagas Catarino, Fátima Florenço, diretora da unidade e outros servidores.

Durante todo o encontro, os agentes de saúde reafirmam o compromisso com a população de atender os pacientes da região como é necessário, além de dizer que acreditam na gestão da Prefeita Micarla de Sousa e do compromisso de Ana Tania, frente à pasta da saúde de Natal.

Todos ficaram muito satisfeitos pelos esclarecimentos fornecidos, pois há 15 anos não acontecia uma reunião desse porte. " A secretária vem buscando o entendimento com os servidores e isso é o que devemos tirar de proveito, eu acredito que está sendo feito uma corrente para o bem da saúde, disse o agente de saúde, Maricélio.