A Secretaria Municipal de Saúde de Natal por meio da Vigilância Sanitária estará no bairro das Rocas nesta terça 17 de novembro, com a 15ª edição do Visa Itinerante para realizar  inspeções sanitárias nos estabelecimentos de alimentos, medicamentos e serviços de saúde, a partir das 8h30.

Durante o dia todo, a equipe da Vigilância Sanitária composta de 70 profissionais estará visitando mercadinhos, restaurantes, escolas, hotéis e similares da área.

Uma tenda será montada em frente à Escola Estadual Isabel Gondim para ponto de apoio, onde a Visa Itinerante estará fazendo atendimento de denúncias, agendamentos, orientações e distribuição de panfletos.

Alunos da Escola Municipal Santos Reis, Integrantes do Projeto Vigilante Mirim, estarão realizando o mapeamento diagnóstico do bairro supervisionados por profissionais do meio ambiente e educadores.

Uma caminhada acompanhada pela Banda Marcial da Escola Municipal Ferreira Itajubá com Grupo de Idosos do “Viva a Vida Com Mais Saúde” e demais participantes irá percorrer a Travessa Pereira Simões, Rua São João de Deus, até a Rua Expedicionário José Varela.