Nesta sexta-feira, 27, O Centro Municipal de Artes Integradas- CMAI, vinculado a Fundação Cultural Capitania das Artes realiza a terceira edição do projeto Sexta das Artes. O projeto, que é desenvolvido toda última sexta-feira do mês, conta com uma programação com apresentações culturais, exposições, palestras e oficinas.

O projeto Sexta das Artes tem como objetivo promover a formação artística e cidadã, através da integração e convivência de diferentes linguagens artísticas num mesmo espaço, possibilitando as crianças, jovens, adultos e idosos o acesso às artes. Criado em 2005, o CMAI capacita jovens e adultos através da integração da música, dança, teatro e artes visuais. Atualmente conta com 757 alunos matriculados, distribuídos entre os cursos de violão, canto, cavaquinho, linguagem e estruturação musical, desenho, dança entre outros.

A programação da terceira edição do projeto acontece no dia 27 de novembro a partir das 9h, e à tarde, às 14h na sala 17 do CMAI, localizado no Espaço Cultural Francisco Bezerra das Chagas, rua João Medeiros Filho no Conjunto Panatís. Informações pelo telefone 3232 8226.