NOTA DE ESCLARECIMENTO

A solenidade de inauguração do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Wilma Maria de Faria, no bairro de Morro Branco, prevista para esta quarta-feira, acontecerá em nova data.

A Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SME), informa que as atividades pedagógicas do CMEI já se iniciam hoje e que o Centro funcionará regularmente, em cumprimento às metas de melhoria e ampliação da rede educacional do município.

Ao todo, 60 crianças, de um a quatro anos de vida, serão atendidas com a nova estrutura, que possui três salas de aula, sendo um berçário, refeitório, sala de professores e escritório para direção, além da área de lazer.

O prédio, que já era ocupado por uma creche municipal, foi totalmente adaptado para receber as crianças. Agora, o local oferece banheiros adequados para os pequenos, revestimento cerâmico, pintura geral, acessibilidade, parque infantil e nova cobertura. O investimento foi de R$ 71.577,03 neste Centro.