A prefeita Micarla de Sousa reabre, oficialmente, às 14h desta quinta-feira (03/12), a maternidade de Felipe Camarão, que voltou a funcionar desde o primeiro dia deste mês, conforme prometido pela Secretaria Municipal de Saúde.

A unidade passou por uma ampla reforma após ter sida interditada pelo Conselho Regional de Medicina (CRM) devido às péssimas condições em que funcionava. Toda a estrutura física foi recuperada, inclusive, com padrão humascente e dentro das exigências da Vigilância Sanitária. A rede elétrica e hidráulica também recebeu melhorias, além da recuperação dos móveis e aquisição de novos equipamentos.

A maternidade de Felipe Camarão possui 12 leitos de internação e dois leitos pré-parto e realiza uma média de 100 partos por mês. A obra representa um investimento da Prefeitura do Natal de aproximadamente R$ 110 mil reais.