Dando continuidade ao cronograma de inaugurações de praças, a prefeita Micarla de Sousa entrega nesta quinta-feira, às 18h, a Praça Panatis, no bairro de mesmo nome. O novo equipamento conta com passeios externos, projeto paisagístico, brinquedos, lixeiras e iluminação em todo o entorno. A Praça Panatis fica localizada entre as ruas Pedra Branca, Pimenteira e José Lira, no conjunto Panatis.

Para a construção do novo espaço, foram investidos recursos federais de R$ 82.578,38, oriundos do Orçamento Geral da União (OGU)/ Ministério do Turismo. A verba para viabilizar a praça foi resultado de emenda parlamentar da deputada federal Fátima Bezerra.

Com a inauguração da Praça Panatis, a Prefeitura do Natal conclui a primeira etapa de entrega de novos equipamentos públicos à população, sendo três novas praças já nesse início de 2010. Nesta quarta-feira (27), também foram inauguradas as praças Além Potengi e Residencial Redinha.

“Com a chegada de novas praças em suas comunidades, agora pedimos à população que nos auxilie na conservação dos equipamentos, para que os espaços tenham vida longa e possam ser referência de lazer e qualidade de vida em cada bairro”, ressaltou o secretário municipal de Serviços Urbanos, João Bastos.