A Secretaria Municipal de Saúde promove, nesta terça-feira (30), das 8h às 13h, a “I Mostra de Projetos e Práticas Exitosas Desenvolvidas pelas Instituições de Ensino Superior na Rede Municipal de Saúde”. O evento será realizado no auditório da Escola de Enfermagem da UFRN, situado no Campus Universitário.

Na ocasião, serão apresentados os projetos que foram aplicados na rede municipal de saúde no ano passado, desenvolvidos por alunos da FACEX, FARN, UFRN e UnP. Cerca de cem pessoas entre diretores de unidade de saúde, administradores, mestres de estágios supervisionados, alunos e instituições formadoras participarão da mostra, que visa fortalecer a integração entre as instituições de ensino e a SMS.

O evento faz parte do Fórum de Integração Ensino-Serviço da SMS que tem o objetivo de consolidar a participação de todos os segmentos envolvidos com a complementação do aprendizado via estágio curricular obrigatório e não obrigatório de alunos dos cursos de nível médio, técnico profissionalizante superior de saúde.