A Secretaria Municipal abriu processo seletivo para contratação de médicos nas áreas de clínica geral, psiquiatria e médico do trabalho, conforme edital nº 004/2010 publicado no Diário Oficial do Município.

Ao todo, são 13 vagas, sendo 6 vagas de clínicos gerais para a unidade Mista da Cidade da Esperança e 2 para o Hospital dos Pescadores; 4 vagas para psiquiatras que serão lotados no Centro de Atenção Psicossocial - CAPS e 1 vaga para médico do trabalho que irá atuar no Centro de Referência à Saúde do Trabalhador – CEREST.

Poderá concorrer qualquer profissional que não seja servidor público municipal e que possua diploma de nível superior na área de medicina, devidamente registrado no conselho do órgão de classe (CRM). O processo seletivo consistirá de uma única etapa de análise curricular. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais, de acordo com as normas vigentes para estas categorias.

Os interessados deverão efetivar sua inscrição até 16 de abril, no Núcleo de Cadastro e Lotação – NCL, localizado na sede da SMS, no edifício Ducal Center (Rua João Pessoa, 634, Centro, 11º andar, sala 12), no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h, munidos de cópias de documentos necessários: CRM, RG, CPF, Currículum Vitae e diploma de graduação devidamente autenticado.