A prefeita de Natal, Micarla de Sousa, assinou na última terça-feira (20) a ordem de serviço para urbanização do Contorno da Lagoa de Captação de Lagoa Nova, localizada na Av. Jaguarari. A obra foi licitada com recursos da ordem de R$ 393.932,27 do Orçamento Geral da União (OGU), advindos do Ministério do Turismo, além de contrapartida da Prefeitura.

As obras já começam na próxima segunda-feira (26) e a construtora responsável pelo serviço será a Viga Construções Ltda. O prazo para conclusão é de 120 dias.

Além dessa nova obra, a Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur), também está realizando a restauração de duas praças, cujas obras já estão em andamento. Uma delas é a Praça Vila Verde, situada na Av. Mar do Norte com Rua Remador Clodoaldo Bakker, no bairro de Pajuçara. Para a recuperação deste espaço, o valor disponível é de R$ 164.851,25, também com recursos do OGU e contrapartida da Prefeitura

A Praça do Conjunto Parque das Dunas I, localizada na Av. Mar Mediterrâneo com Rua da Piraúna, no bairro de Nossa Senhora da Apresentação, também está sendo beneficiada. A verba disponível para reforma é de R$ 14.810,43, com recursos próprios da Prefeitura.