O secretário adjunto de Assistência Social da Semtas, Edson Nonato, irá representar a Prefeita de Natal Micarla de Sousa, hoje (23), a partir das 19 horas, na Escola Municipal Laércio Fernandes, onde haverá um evento público de apresentação do Plano de Ação Comunitária “Paz e Cidadania nas Escolas”. O convite partiu do Programa Nacional de Inclusão de Jovens – PROJOVEM URBANO de Natal, através da Secretaria Municipal de Educação – SME.

O Plano de Ação Comunitária “Paz e Cidadania nas Escolas” consiste em uma estratégia que visa questionar a violência nas escolas, reunindo professores, alunos, setor público, educadores e a comunidade para promover um intercâmbio de saberes e atitudes no combate à violência e em prol da paz.

Local: Escola Municipal Laércio Fernandes, na Rua Cop. Heronides de França, no Vale Dourado - Nossa. Senhora da Apresentação.