Na noite desta sexta-feira (10) o prefeito de Natal, Álvaro Dias, participou de uma reunião com moradores de diversas comunidades da zona norte da capital potiguar. O encontro ocorreu no Conjunto Soledade II e também contou com a presença do secretário municipal de Planejamento, Alexsandro Ferreira.

Os moradores tiveram a chance de expor as suas reivindicações em relação aos problemas enfrentados nas comunidades, principalmente, da zona norte. O chefe do executivo municipal ouviu atentamente as demandas e teve a oportunidade de falar sobre o trabalho desenvolvido pela gestão.

Álvaro Dias lembrou que em pouco mais de um ano a frente da Prefeitura tem imprimido um ritmo de trabalho positivo e lembrou que a sua administração está executando o projeto de saneamento integrado da zona norte de Natal, onde mais de 300 ruas serão drenadas e pavimentadas.

Falou ainda que uma de suas prioridades será a revisão do Plano Diretor que será muito importante para o desenvolvimento da região, já que a ideia é modernizar o plano para atrair mais investimentos.

"A marca da nossa gestão é essa proximidade com a população e esse encontro é muito relevante, vez que temos a oportunidade de conhecer de perto quais as necessidades dos bairros do município. Temos um olhar especial para a zona norte e estamos concentrando muitos investimentos na região. Vamos trabalhar ainda mais para dotar a zona norte da infraestrutura necessária que os seus moradores merecem. Esse é um compromisso nosso", disse Álvaro Dias.