O Prefeito Álvaro Dias prestigiou na tarde desta terça-feira (25), no CEMURE, da Festa de São João, promovida pela Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social (Semtas) aos seus colaboradores.

“Estamos felizes por estar aqui comemorando o São João da Semtas e comemorando um ano de gestão à frente da prefeitura do Natal. Um ano de crise financeira, mas com o pagamento rigorosamente em dia de todo o funcionalismo público. Durante esse tempo temos feito importantes obras na cidade. Entregando escolas, calçando ruas, inaugurando CMEIs, revitalizando praças, quadras e campos de futebol e mantendo em funcionamento hospitais e unidades de saúde”, disse Álvaro Dias.

A secretária da Semtas, Andréa Dias, fez questão de agradecer a presença do prefeito e aproveitou para parabenizar todos os colaboradores pelo empenho dado em suas atribuições.

“Parabéns prefeito e equipe da Semtas pelo empenho e determinação depositado em tudo que tem feito para que as políticas de Trabalho e Assistência Social possam funcionar com qualidade. A Semtas é uma família, e estamos unidos para avançar com sua gestão”, disse Andréa Dias, secretária da Semtas.

Durante a tarde toda do evento houve muito e forro e dança ao som da banda Forró Ousadia, liderada pela cantora Selminha Ferrari, quadrilha improvisada, escolha do rei e rainha do milho e sorteio de balaio junino.

“Prefeito, sabemos que sua agenda é de muitos compromissos, mas agradecemos por você estar aqui prestigiando o nosso São João. Esse momento de confraternização é muito importante, porque estamos reunindo todos os profissionais que trabalham em diversos setores e territórios distintos de Natal, e o nosso objetivo é reuni-los e aproximá-los”, disse Zezinha.