Nesta terça-feira (03/09), os bairros de Felipe Camarão, na zona Oeste, e Vale Dourado e Brasil Novo, na região Norte, recebem os serviços da Operação tapa buracos, da Prefeitura do Natal, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov). O destaque é a aplicação de asfalto.

De acordo com o secretário adjunto de Conservação, Carlos Davi, as equipes estão com o serviço nas ruas Santa Veronica, em Felipe Camarão, Ponte Nova, no Vale Dourado, e Barragem Armando Ribeiro Gonçalves, no Brasil Novo. "Todas essas vias recebem um intenso fluxo de veículos durante o dia. Por isso, a manutenção é imprescindível”, ressaltou.

Os trabalhos desta terça continuam com a manutenção da rede de drenagem na Av. Dos Caicós, em Nazaré, e serão finalizados com a manutenção de via pavimentada com paralelepípedo. “Estamos na rua Paula Barros, na Cidade Alta. Amanhã (04/09), novas ruas, travessas e avenidas receberão os serviços da Operação tapa buracos”, finalizou o secretário adjunto de Conservação, Carlos Davi.