Nesta segunda-feira (09/09), os bairros de Lagoa Nova, na zona Sul, e Igapó, na região Norte, recebem os serviços da Operação tapa buracos, da Prefeitura do Natal, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov). O destaque é a manutenção de vias pavimentadas com paralelepípedos. 

 


De acordo com o secretário Tomaz Neto, titular da Semov, as equipes do setor de Conservação estão com o serviço nas ruas Pastor Joaquim Batista de Macedo, em Igapó, e João Bosco Filho, em Lagoa Nova. “São vias de bom fluxo de veículos. Por isso, a manutenção é imprescindível é imprescindível”, ressaltou o secretário de Obras Públicas. 

 

Os trabalhos continuam com a manutenção da rede de drenagem. “Estamos nas ruas Aurora e Perito José Lourenço em Lagoa Seca, e São José, no bairro de Felipe Camarão”, informou Tomaz Neto. 

 


Os trabalhos desta segunda-feira serão finalizados com a aplicação de asfalto na rua Noel Costa, no Nossa Senhora da Apresentação. "Nesta terça-feira (10/09), novas ruas, travessas eavenidas receberão as ações da Operação tapa buracos”, finalizou o secretário Tomaz Neto.