A Secretaria de Transporte e Trânsito Urbano de Natal (STTU), está monitorando desde as primeiras horas da manhã desta segunda-feira, 20 de abril, alguns dos pontos da cidade que sofrem alagamentos por causa das fortes chuvas.

Os agentes de trânsito estão interditando as vias alagadas (quando preciso) e controlando os desvios para que os motoristas tenham alternativas para seguir viagem.

A recomendação do secretário municipal de Trânsito, Kelps Lima, é que os motoristas evitem circular por lugares tradicionalmente sensíveis aos problemas de alagamentos e redobrem a atenção nos engarrafamentos, para evitar pequenos acidentes que acabavam provocando interdições momentâneas e multiplicando as paralisações no tráfego.

Por hora, os trechos monitorados são os seguintes:

1 – Av. Integração com a BR 101;
2 – Av. Capitão Mor Gouveia com Rua São José;
3 – Igreja Bom Jesus com acesso para a Avenida Almino Afonso, na Ribeira;
4 – Bernardo Vieira com a Avenida Coronel Estevam (Av. 9);
5 – Avenida Capitão-Mor Gouveia com Interventor Mário Câmara (Av. 6);
6 – Rua Adolfo Gordo com Av. Capitão-Mor Gouveia (Cidade da Esperança).