Fim de semana é sinônimo de agendão cultural da Prefeitura do Natal, através de projetos incentivados pela Lei Djalma Maranhão e editais de fomento. Tem para todos os gostos, estilos e tendências. A Prefeitura do Natal é a maior promotora de cultura no RN, movimentando a economia criativa em todos os segmentos. Confira a agenda:

UM PRESENTE DE NATAL NA ÁRVORE DE MIRASSOL

De sexta (6) a domingo (8), o público natalense e os turistas poderão conferir um dos espetáculos mais tradicionais de fim de ano dentro da programação do Natal em Natal. Um Presente de Natal, com texto de Racine Santos e Danilo Guanais (trilha) e direção de Diana Fontes, acontece na Árvore de Mirassol, a partir das 20h. No domingo o espetáculo inicia às 19h. A entrada é franca e o projeto tem incentivo da Prefeitura do Natal, através da Lei Djalma Maranhão.

CENTRO HISTÓRICO

A programação no Centro Histórico de Natal, revitalizado pela Prefeitura do Natal, começa nesta quinta-feira (5) com o tradicional “Quinta que te Quero Samba”, na Rua Coronel Cascudo, a partir das 20h. Na sexta (6) tem “Encontro de Sambas e Choros”, na Rua Vigário Bartolomeu (20h) e no sábado “Choro do Caçuá”, na Praça Padre João Maria, a partir das 9h30.

LANÇAMENTO “LITORAL DO RN” DE CANINDÉ SOARES

O repórter fotográfico Canindé Soares lança nesta quinta-feira (5), na Galeria Newton Navarro (sede da Funcarte), seu livro “Litoral do RN”, que conta com incentivo da Prefeitura do Natal, através do Programa Djalma. A obra  apresenta 149 fotos, distribuídas por 139 páginas e contemplando a beleza de diversos municípios do RN. Início: 17h. Preço: R$ 69