Nesta segunda-feira (09/12), o bairro de Ponta Negra, na zona Sul, recebe os serviços da Operação tapa buracos, da Prefeitura do Natal, e tocada pela Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov). O destaque é a manutenção da rede de drenagem.

De acordo com o secretário Tomaz Neto, titular da Semov, as equipes do setor de Conservação estão com o serviço nas ruas Afonso Magalhães e Santo Euzébio. “São vias que estavam precisando deste serviço. Com ele, amenizamos o problema de alagamentos em temporadas chuvosas”, explicou o secretário.

Ainda hoje, as equipes estão com o trabalho de manutenção de vias pavimentadas com paralelepípedos nas ruas Amintas Barros, em Nova Descoberta, Lagoinha, no Serrambi, e na Murilo Melo, em Lagoa Nova.