Uma multidão compareceu à Avenida Deodoro da Fonseca, na noite dessa quarta-feira (18/12), para prestigiar a segunda noite do Festival de Música do Natal em Natal 2019. O prefeito Álvaro Dias e a primeira dama Amanda Dias também marcaram presença, ao lado de secretários municipais, servidores da Prefeitura do Natal e população em geral.

 

As mais de 15.000 pessoas presentes no Polo Deodoro puderam ter uma noite de muita música tocadas por bandas genuinamente potiguares. Primeiro, subiram ao palco a dupla Hugo e Heitor e, logo após, Raí e a banda Saia Rodada levou o público ao delírio cantando seus maiores sucessos.

 

"O Natal em Natal se supera a cada dia, a cada ano. Somos um dos maiores eventos do Nordeste. E olhe que a festa está só começando. Ainda vai tocar muita gente boa, daqui e de renome nacional. Tudo isso faz movimentar a economia criativa, a geração de renda  e o turismo da nossa capital", celebrou o chefe do executivo municipal.

 

"Álvaro Dias é quem tá colocando Natal pra frente. E Natal hoje tem um dos maiores eventos do país. Pra nós, da banda Saia Rodada, é uma honra estarmos participando do Natal em Natal 2019", completou Raí, líder da banda.

 

A programação continua nesta quinta (19/12), com os shows de Zé Hilton e Zezé di Camargo e Luciano.

 

PRÓXIMOS SHOWS DO PALCO DEODORO
 

QUINTA-FEIRA 19/12
Zé Hilton - 20h
Zezé di Camargo & Luciano - 22h

 
SEXTA-FEIRA 20/12
Sueldo Soares - 20h
Elba Ramalho - 22h
 

SÁBADO 21/12
Dodora Cardoso - 19h
Martinho da Vila - 21h
 

DOMINGO 22/12
Yrahn Barreto - 20h30
Alceu Valença - 22h
 

SEGUNDA-FEIRA 23/12
Carlinhos Zens - 21h
Roberta Sá - 22h30