O Pólo Deodoro recebeu recorde de público na noite desta quinta-feira (19/12), a terceira noite do Festival de Música de Natal, dentro da programação do Natal em Natal. E tudo conferido de perto pelo prefeito Álvaro Dias, que ressaltou a receptividade do público natalense, assim como recebeu elogios dos artistas que se apresentaram.

Zé Hilton começou a movimentar as mais de 25 mil pessoas presentes à Avenida Deodoro da Fonseca, tocando o melhor do forró pé de serra. Em seguida, a dupla sertaneja Zezé di Camargo e Luciano entrou, para enlouquecer a multidão que se fazia presente, entoando seus maiores sucessos e fazendo releituras de hits pop nacionais, com participação do público que cantava junto todo o repertório.

 

Gente de todas as idades, como dona Terezinha de Jesus, de 83 anos. "Sou fã demais deles. E fiz questão de vir, sendo convidada, inclusive por Luciano. Mas isso só é possível graças ao prefeito Álvaro Dias que nos proporciona isso através do Natal em Natal", disse em entrevistas, após um abraço caloroso no chefe do executivo.

 

Álvaro enalteceu a presença efetiva do natalense no Natal em Natal: "A participação maciça do público nos shows mostra que a população não só aprovou como está prestigiando este que é um dos maiores eventos do Brasil. E temos aqui uma mescla de grande artistas da terra com cantores de renome nacional. Esse é o espírito do Natal em Natal, uma sinergia entre público, artistas locais e grande nomes da música nacional".

 

"Quando estivemos no São João, não pudemos fazer um show à altura da cidade e do evento. Hoje, estamos retornando pra retribuir todo o carinho. Estar em Natal no Natal em Natal é bom demais. Parabéns, prefeito Álvaro Dias, por um dos mais belos eventos do país.", disse Zezé di Camargo.

 

A programação no pólo Deodoro continua .

PRÓXIMOS SHOWS 
 

SEXTA-FEIRA 20/12
Sueldo Soares - 20h
Elba Ramalho - 22h
 
SÁBADO 21/12
Dodora Cardoso - 19h
Martinho da Vila - 21h
 
DOMINGO 22/12
Yrahn Barreto - 20h30
Alceu Valença - 22h
 
SEGUNDA-FEIRA 23/12
Carlinhos Zens - 21h
Roberta Sá - 22h30