A tradicional Festa de Santos Reis, que ocorre todo ano no bairro homônimo, localizado na zona Leste, tem início nesta quinta-feira (02/01) e vai até o dia 6 de janeiro. Como é de praxe, a Prefeitura de Natal, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult), vai participar da programação social da festa oferecendo toda a infraestrutura e um show musical por noite.

Palco, som, luz, banheiros químicos e segurança estão garantidos pela Prefeitura, informou o chefe do Núcleo de Música da Secult, Neemias Lopes. “A Secretaria está fornecendo toda a infraestrutura para o evento ocorrer, além de quatro atrações musicais, sendo uma por noite. A primeira atração é da Paróquia e a segunda é nossa”, detalhou o músico.

Nesta quinta, na abertura da programação social, sobem ao palco erguido na praça Lindalva Taveira, a banda Leão de Judá Samba Reggae Potiguar, às 21h, e, em seguida, a Deusa do Forró, às 23h. Na sexta-feira (03/01), a pedida é Mychael Pegada (21h) e Iggor Dantas (23h). Quem dá o ar da graça no sábado (04/01) são Dinho Costa (21h) e Circuito Musical (23h). No encerramento dos shows, no domingo (05/01), a população vai ver e ouvir o cantor Wilson Silva de Natal (21h) e a cantora Valéria Oliveira (23h).

“Entre um show e outro, haverá a participação do DJ Oliver Santos”, acrescentou Neemias Lopes. O prefeito Álvaro Dias garantiu presença na tradicional procissão de encerramento da Festa de Santos Reis, que ocorrerá no dia 6 de janeiro, e percorrerá algumas vias do bairro.