Nesta segunda-feira (20), os bairros de Candelária e Lagoa Nova, na zona Sul, recebem os serviços da Operação tapa buracos, da Prefeitura do Natal, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov). O destaque é a aplicação de asfalto.

De acordo com o secretário Tomaz Neto, titular da Semov, as equipes do setor de Conservação estão com o serviço nas avenidas Amintas Barros e Jaguarari, em Lagoa Nova, e Xavantes, em Cidade Satélite. “Fora essas vias de intenso fluxo de veículos, também estamos na rua Santa Cristina, em Felipe Camarão”, ressaltou o secretário de Obras.

Os trabalhos continuam com a manutenção da rede de drenagem. “Estamos nas ruas José Luís da Silva, no Nossa Senhora da Apresentação, Lima e Silva e Av. 09, em Dix-Sept Rosado. Também estamos com a limpeza da lagoa de captação do conjunto Pitimbu e galerias da rua Tenente Souza, no Pajuçara, explicou Tomaz Neto.

Bairro Nordeste

Os serviços desta segunda-feira serão finalizados com a manutenção de vias pavimentadas com paralelepípedos. “Vamos as ruas Frei Henrique de Coimbra, em Candelária, Pureza, em Lagoa Nova, e fechamos na Felizardo Moura, no Bairro Nordeste”, finalizou o secretário Tomaz Neto.