A Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov) lança nesta terça-feira (21) processo licitatório para a contratação de empresa responsável por quatro lotes de serviços relacionados à infraestrutura da cidade. A demanda é do Legislativo municipal, através das emendas impositivas 2019.

De acordo com o secretário Tomaz Neto, titular da Semov, o processo licitatório será aberto no dia 06 e terá mais 40 dias para contestações e outros trâmites. “Com isso, contemplaremos os pedidos de toda a Casa Legislativa e as solicitações dos bairros escolhidos pelos vereadores para as obras”, ressaltou Tomaz Neto.

Ruas e rampas de acesso
As obras contempladas pela Câmara Municipal estão localizadas nas quatro regiões da cidade e vão de pavimentação de ruas, construção de rampas de acesso em localidades com pouca mobilidade, até serviços de drenagem e manutenção de galerias", finalizou o secretário Tomaz Neto.