A Prefeitura do Natal, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEL), convoca as federações, entidades e instituições ligadas ao esporte para reunião preliminar, no dia 29 de janeiro, sobre o Calendário Esportivo 2020. O encontro vai será às 10h, no auditório do Palácio dos Esportes Djalma Maranhão, que fica na rua Trairí, 516, em Petrópolis. A presença de um representante de cada federação é muito importância para a elaboração do cronograma de atividades que receberão apoio desta SEL.

No dia 30 de janeiro, às 10h, haverá, também no auditório do Palácio dos Esportes, uma reunião com os Centros Desportivos e Conselhos Comunitários para uma preliminar definição do Calendário Esportivo deste ano. Os presidentes e conselheiros devem participar do encontro, assim definindo detalhes a respeito da causa.

O objetivo desses encontros é construir em conjunto um cronograma que atenda a demanda da população natalense,  gerando oportunidade e interação em todas as regiões da capital. Os eventos/competições segueridos passarão por avaliação após as solicitações feitas no encontro. Esse filtro será importante para fazer do Calendário Esportivo da Prefeitura do Natal ainda mais abrangente e inclusivo com sua população.