A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEL) vai recuperar a quadra poliesportiva localizada na rua Serra do Bujari, no Conjunto Cidade Satélite, zona Sul de Natal. Uma vistoria realizada pela Defesa Civil Municipal constatou problemas estruturais provocados pelas fortes chuvas que caíram em Natal neste mês de janeiro.

Segundo o laudo da vistoria, assinado por Talis Arthur da Defesa Civil de Natal e cadastrado como Ofício 007/2020 – SADS,  foi constatado um “colapso do aterro e comprometimento da superfície lateral da quadra poliesportiva em questão. Verificou-se trincos no plano da quadra provocados pela chuva, que favoreceu o processo de infiltração e, consequentemente, a saturação do aterro”.

"A quadra é um ambiente de interação e participação esportiva entre os cidadãos da região e será reparada em breve. O Setor de Engenharia da SEL fará recuperação dos danospara que a população possa dar continuidade ao uso do equipamento de forma satisfatória", disse a secretária Danielle Mafra.