O prefeito Álvaro Dias visitou, no ínicio da noite dessa quarta-feira (22),  as obras de recapeamento asfáltico da avenida Deodoro da Fonseca, no Centro de Natal. O trabalho segue em ritmo acelerado e a expectativa é que todo o serviço seja concluído em aproximadamente 15 dias, dando maior conforto e segurança para os motoristas e os usuários do transporte coletivo.

A obra faz parte dos serviços de recapeamento asfáltico que contemplam os principais corredores de transporte público da capital, onde estão sendo investidos R$ 6 milhões oriundos das multas de trânsito. "Essas obras estruturantes de recapeamento asfáltico viabilizadas pela Prefeitura do Natal, são de grande importância e relevância, pois vão melhorar e muito a vida de todas as pessoas que transitam diariamente por aqui e de forma geral beneficiar todos os cidadãos", disse Álvaro Dias.

Na ocasião, o chefe do executivo municipal aproveitou para informar que nesta quinta-feira (23), a Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov), vai retomar o recapeamento asfáltico da avenida Hermes da Fonseca, no bairro do Tirol. Os serviços começarão no trecho entre a Av. Alexandrino de Alencar até a Praça das Flores, na pista sentido zona Sul - Petrópolis.

Durante o andamento da obra, agentes da STTU estarão espalhados em locais específicos para orientar os motoristas e os usuários do transporte público, em relação a mobilidade. Em caso de dúvidas o cidadão conta com a opção de poder ligar para o Alô STTU – no telefone 156 – ou perguntar pelo Twitter oficial, o @156Natal.

MAIS RUAS E AVENIDAS

Ao todo, 20 ruas e avenidas da cidade, divididas em três lotes, estão sendo recapeadas pela Semov. Veja:

Lote 01: Rua Ulisses Caldas (trecho Largo da Av. Câmara Cascudo com Av. Marechal Deodoro da Fonseca), Av. Rio Branco (trecho entre a rua Silveira Barreto com Av. Gustavo Cordeiro de Farias), Av. Deodoro da Fonseca (trecho entre a rua Meira e Sá com Av. Gustavo Cordeiro de Farias), rua Dom Pedro I (trecho entre a rua Padre João Manoel e Av. Junqueira Aires).

Lote 02: Av. Prudente de Morais (trecho entre a Av. Alexandrino de Alencar e Av. Amintas Barros), Av. Prudente de Morais (trecho entre Av. Raimundo Chaves até Av. Gov. Tarcísio de Vasconcelos Maia, mais conhecida como Av. da Integração), Av. Cônego Monte (entre a rua Mário Negócio e Av. Leão Veloso), rua projetada (trecho entre a rua Prof. Moura Rabêlo e rua Min. Mirabeau da Cunha Melo), rua Amaro Barreto / rua Manoel Miranda (trecho entre Av. Presidente Bandeira com Av. Presidente José Bento).

Lote 03: Rua do Catetinho (trecho entre a praça Presidente Juscelino Kubitscheck e rua Gov. Antônio de Melo e Souza). Praça Presidente Juscelino Kubitscheck (trecho entre a rua José Antônio Sampaio e Av. Dr. João Medeiros Filho), rua Cerro azul (trecho entre Av. Itapetinga e rua Piracanjuba), rua São Expedito (trecho entre a rua Piracanjuba e a rua governador Antônio de Melo e Souza / rua Governador Antônio de Melo e Souza Até a rua Alto da Boa Vista), rua Alto da Boa Vista (trecho entre a rua Castelo Branco e a rua São Expedito).