Nesta terça-feira (18), os bairros de Cidade Alta, na zona Leste, e Pajuçara, na região Norte, recebem os serviços da Operação tapa buracos, da Prefeitura do Natal, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov). O destaque é a manutenção e limpeza de galerias.


De acordo com o secretário Tomaz Neto, titular da Semov, as equipes do setor de Conservação estão com o serviço nas ruas Voluntários da Pátria, na Cidade Alta, e Tenente Souza, no Pajuçara. “Como medida de segurança para a futura temporada de chuvas, estamos com foco na limpeza de nossas galerias. E hoje estamos nas regiões Leste e Norte da cidade", destacou o secretário de Obras. 

 

Ainda hoje, as equipes do setor de Conservação estão com manutenção da rede de drenagem das ruas Machado de Assis, no Alecrim, e José Luís da Silva, no Nossa Senhora da Apresentação. “Vamos também a lagoa de captação do Acaraú, em Panatis", ressaltou Tomaz Neto. 

 

Os serviços desta terça serão finalizados com a aplicação de asfalto na rua Antônio Trigueiro, em Felipe Camarão. “Amanhã (19), novas ruas e avenidas recebem os serviços da Operação tapa buracos”, finalizou o secretário Tomaz Neto