Os convocados pela Companhia de Serviços Urbanos de Natal (Urbana), dia 15 de maio  para exercerem o cargo de auxiliar de serviços correlatos, têm até a próxima quarta-feira (26) para comparecerem a sede da companhia, no horário de 7h às 13, para serem encaminhado a Junta Médica do Município. Os convocados foram aprovados no público homologado em 2006.

Desde o último dia 17, uma equipe do setor de Recursos Humanos da Urbana está à disposição dos convocados, orientando-os em relação aos documentos necessários para a contratação. Mas, das 166 vagas oferecidas para o cargo de auxiliar de serviços correlatos, apenas 85 foram preenchidas até a manhã desta segunda-feira (24/05). A direção da empresa chama a atenção dos demais convocados para o final do prazo de comparecimento à sede da Companhia.

“Cumprimos o compromisso assumido de convocar todos os aprovados no último concurso público da Urbana. Lembramos aos convocados para o cargo de auxiliar de serviços correlatos que o prazo para comparecer à sede da Urbana termina no próximo dia 26 de Maio e pedimos o comparecimento de todos os que esperavam ansiosos por esta contratação”, afirmou Bosco Afonso, Diretor Presidente da Urbana.

O concurso foi realizado em 2005 e ofereceu 330 vagas para garis e 320 para auxiliar de serviços correlatos. Os garis foram todos chamados e a Urbana seguindo a determinação da Prefeita, convocou o restante dos aprovados para preenchimento das 166 vagas de auxiliar de serviços correlatos.

A Sede da Urbana está situada na Av. Dr. Mário Negócio, 2389, Quintas.