Guarnições da Guarda Municipal do Natal (GMN) recuperaram mais um veículo modelo Grand Siena, placas QGA 5A72, tomado de assalto na capital. A ação do patrulhamento da GMN foi rápida e em poucas horas após o crime ser cometido na Rua Presidente Mascarenhas, bairro do Alecrim, os guardas conseguiram localizar e recuperar o automóvel na Rua Ary Parreiras, na área da comunidade da Guarita.

De acordo com informações fornecidas pela equipe de patrulhamento da Ronda Ostensiva da GMN, o veículo foi tomado de assalto por dois homens armados no momento em que a vítima o estacionava. Na ocasião, os suspeitos chegaram a efetuar três disparos de arma de fogo contra o proprietário do automóvel, porém nenhum dos projéteis chegou a atingir a vítima do roubo.

As viaturas foram acionadas e com apoio de um policial militar os guardas municipais conseguiram localizar o carro na comunidade da Guarita, bairro do Alecrim. Os agentes ainda buscaram informações sobre as características dos suspeitos, porém ninguém teve informação para a contribuir com a captura dos bandidos.

O proprietário do carro foi localizado pelos guardas municipais, que após o trâmite legal, teve seu automóvel devolvido. Este é o segundo veículo recuperado pelo patrulhamento ostensivo da GMN nesta semana.