A Secretaria Municipal de Saúde está desenvolvendo ações educativas para a população durante “O Natal Forró da Gente”. O evento junino é realizado pela Prefeitura de Natal em parceria com a FUNCARTE, e está sendo realizado na área de lazer do Conjunto Panatis, na Zona Norte, a partir das 18hs, de 18 a 29 de junho.

Pelo menos 3 equipes da SMS encontram-se no local realizando atendimentos à população:

* DST AIDS – Promovendo uma campanha de educação sexual, orientando a população sobre as doenças sexualmente transmissíveis e fazendo a distribuição de preservativos;

* Hiper Dia – Com profissionais da saúde desenvolvendo uma campanha de verificação de pressão arterial e teste de glicemia;
* Unidade Móvel – Equipe de técnicos e enfermeiros, disponível para atendimento rápido para à população.