Os bairros de Lagoa Azul e Pajuçara, na zona Norte, foram contemplados no Diário Oficial do Município (DOM) desta quarta-feira (29), com duas adesões ao projeto Natal Mais Verde. Coordenado pela Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur), a iniciativa representa uma parceria entre a Prefeitura do Natal e a sociedade, possibilitando que pessoas físicas e jurídicas possam adotar áreas verdes, canteiros ou praças.

As novas parceiras do programa são as senhoras Deusdete Figueiredo Lira e Creuza de Oliveira que assumem o compromisso de cuidar e preservar a paisagem urbana, tendo como contrapartida o executivo municipal oferecendo o projeto e a logística necessária para execução.

A senhora Deusdete Figueiredo Lira irá adotar uma área verde medindo 35 m², localizada na rua da Garoupa, no bairro de Pajuçara. O outro projeto aprovado é da senhora Creuza de Oliveira, que vai adotar um canteiro medindo 54 m², situado na Avenida da Ciranda, bairro Lagoa Azul.

Para participar do projeto, empresas e pessoas físicas devem entrar em contato com a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur) para realizar o cadastro e assinar um termo de compromisso. Mais informações podem ser obtidas diretamente no setor do Natal Mais Verde, na sede da Semsur, localizada na Avenida Princesa Isabel, 799 – Cidade Alta. Também é possível entrar em contato através do telefone 3232-8674.