A equipe da Semul esteve reunida nesta quinta-feira (14) com a deputada federal Carla Dickson e a vice-presidente da CDL Natal Maria Luísa Fontes, para debater encaminhamentos sobre a emenda já disponibilizada pela deputada, destinada à aquisição de insumos para equipar o Centro de Capacitação Integrado da Mulher (CECI), Nova Unidade desta Semul  onde serão ministrados cursos em diversas áreas, destinados a atender as mulheres das quatro Zonas Administrativas da Cidade do Natal.

O projeto em pauta objetiva reafirmar a missão da política pública implementada pela Prefeitura do Natal através da Semul, viabilizando a autonomia financeira e a ascensão social das natalenses.

Daremos início aos cursos através dessa importante parceria com a “Rede Mulher de Valor”, projeto da CDL Natal, que tem como objetivo capacitar, valorizar e estimular mulheres empreendedoras, promovendo cursos nas mais diversas áreas, com a orientação de quem conhece na prática o que é empreender com sucesso.

O primeiro curso ofertado tem como tema “Finanças Pessoais”, será realizado em duas turmas:

1ª - de 03 a 05 de novembro das 13h às 17h, no Centro de Referência Elisabeth Nasser (CREN), localizado na Av. Nevaldo Rocha, 2280;

2ª - de 08 a 10 de novembro das 13h às 17h, no Centro de Capacitação Integrado (CECI), localizado na Praça Araruama, 105, Bairro Potengi;
Ambas unidades descentralizadas da Secretaria Municipal de Políticas Públicas para as Mulheres – Semul.

As mulheres interessadas em participar podem se inscrever presencialmente no CREN a partir do dia 18 de outubro, das 8h às 17h, portando RG, CPF e comprovante de endereço.

Para mais informações, contatar através do telefone 3232-4875.