O Diário Oficial do Município publicou nesta terça-feira (19), a adesão de mais dois novos parceiros ao programa de Adoção de Áreas Verdes Públicas – “Natal Mais Verde”, da Prefeitura de Natal. O programa tem o objetivo de melhorar a paisagem urbana a partir da adoção de canteiros, praças e áreas verdes nas quatro regiões da cidade.

As novas adesões são na zona Norte. O senhor Pablo Jorge Santos vai adotar um Canteiro, medindo 64.25m², localizado na Rua Senhor do Bonfim, no bairro Potengi. A outra adoção é do senhor Cristiano Barbalho de Oliveira, que adotará a Praça Francisco Januário (Seu Titico), também conhecida como Praça do Aboio, no conjunto Nova Natal.

Parceria

Ao aderir ao programa, o cidadão ou uma empresa se compromete em cuidar de uma área verde e, em contrapartida, o Município oferece o projeto paisagístico e o direito do adotante de fazer propaganda no local. Para participar do projeto, basta entrar em contato com a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur) para realizar o cadastro e assinar um termo de compromisso. Mais informações podem ser obtidas diretamente no setor do Natal Mais Verde, na sede da Semsur, localizada na Avenida Princesa Isabel, 799 – Cidade Alta. Também é possível entrar em contato através do telefone 3232-8674 ou, ainda, pelo email natalmaisverde.semsur@natal.rn.gov.br.