E a festa continua com muita animação na Zona Norte da cidade. O Natal - Forró da Gente, realizado da Prefeitura do Natal, promovido pela Fundação Cultural Capitania das Artes (Funcarte), prossegue com sucesso de público e muita animação. A programação vai até próxima terça-feira, dia 29, com entrada gratuita todos os dias. Na noite desta quinta-feira se apresentaram Paulino dos Teclados e as bandas Panka de Bakana e Detroit. O Festival de Quadrilhas, que abre a programação diária, tem apresentado o trabalho feito durante quase um ano pelos participantes e pela comunidade que eles representam. O Festival tem atraído um grande número de pessoas e a grade final será na terça-feira, com o encerramento dos festejos juninos.

Os festejos continuam, confira a programação:

Dia 25-06 (Sexta-feira)

Trio Sanfoneiro