O Prefeito Álvaro Dias participou nesta quinta-feira (11) na Catedral Metropolitana de Natal, do hasteamento oficial das bandeiras como parte da abertura da  268ª Festa de Nossa Senhora da Apresentação, padroeira da Cidade de Natal. A celebração vai até dia 21 de novembro, com uma série de eventos festivos e religiosos realizados pela igreja, entre novenas diárias e quermesse.

A solenidade foi conduzida pelo Arcebispo Metropolitano de Natal, Dom Jaime Vieira  Rocha e contou também com a presença da primeira-dama Amanda Grace Diógenes Dias e demais autoridades municipais e estaduais. Foram erguidas as bandeiras de Natal, do Rio Grande do Norte, do Vaticano e da Catedral e em seguida realizada uma missa. O prefeito Álvaro Dias desejou aos fiéis uma boa festa e lembrou da alegria do retorno presencial das pessoas à igreja, após o longo período de pandemia.

“Este é um momento que aproveitamos para nos dedicar mais à fé, para meditar e refletir quando vivenciamos os últimos momentos desta pandemia que tanto sofrimento causou em todo o mundo. Agora com a vacina os casos diminuíram bastante, estamos vendo os últimos momentos dessa doença”. Álvaro Dias ainda pediu que as pessoas continuem usando máscara e, principalmente, busquem se vacinar para se proteger da Covid.