Nos preparativos para conduzir o acendimento da Árvore de Mirassol e a abertura oficial do Natal em Natal, o prefeito Álvaro Dias esteve nesta sexta-feira (12) na praça da Árvore para conferir a montagem da estrutura que vai receber shows musicais, concertos e a nova loja Natal Original, que está sendo reformada e repaginada. A visita foi acompanhada pela primeira-dama Amanda Grace Dias e demais gestores e secretários. A inauguração está marcada para o dia 19 de novembro.

Além da nova iluminação, a praça vai receber diversas atrações musicais, gastronomia, área de lazer infantil e casinha do Papai Noel para fotos. O local será ponto de encontro e roteiro turístico para visitantes, que poderão se divertir com segurança e levar uma lembrança da nossa cultura. A programação vai até dia 6 de janeiro de 2022.

“Viemos conferir a obra da loja Natal Original e toda a estrutura onde vamos instalar e acender a Árvore de Natal e começar as festividades do Natal em Natal, com aquele clima de alegria da Noite de Natal e Ano Novo . É o recomeço dos grandes eventos culturais em nossa cidade”, disse o prefeito.