O Beco da Lama, reduto cultural e boêmio do Centro Histórico de Natal, terá sua obra de requalificação e melhorias, realizada pela Prefeitura de Natal, entregue nesta sexta(10), às 18h, com presença do prefeito Álvaro Dias. No momento, haverá ação de grafite.

O investimento da Prefeitura de Natal abrange a troca do calçamento do passeio, execução de serviços de drenagem, esgotamento sanitário, instalações hidráulicas, elétricas e retirada de quase toda a posteação e toda fiação subterrânea.

Na parte artística, novos grafites de 17 artistas potiguares, selecionados através de Seleção Pública.

O Beco da Lama recebeu recentemente o título de Patrimônio Cultural da capital potiguar, reunindo não só o logradouro principal, a rua Vaz Gondim, como também um aglomerado de ruas nos arredores.