Em janeiro, um dos principais serviços de manutenção da infraestrutura pública da cidade, a conservação de suas redes de drenagem e lagoas de captação, foi destaque nas ações da operação tapa buracos, promovida pela Prefeitura do Natal.

Ao longo do mês, as equipes organizadas pela Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov) estiveram nas quatro regiões de Natal e trabalharam em suas galerias e nas lagoas de captação, com foco em bairros das zonas Norte e Oeste. "Com o serviço, conseguimos dar uma pronta resposta para locais que necessitavam da manutenção com certa urgência, como as ruas Maranguape, no Nossa Senhora da Apresentação, José Paulino, em Lagoa Seca, e a lagoa de captação do Primavera, na zona Norte", ressaltou o secretário Carlson Gomes, titular da Semov.

Lagoas

Ainda durante o mês, as equipes reforçaram o serviço nas lagoas de São Conrado, Parque dos Coqueiros, Cidade Jardim, Santarém e Ponta Negra. "Sempre visando o bom funcionamento dos locais e as deixando prontas para receber a contribuição das águas de chuvas, muito comuns nesse início de ano", finalizou o secretário Carlson Gomes, da Semov.