Em partida válida pela oitava rodada do returno da Superliga de Vôlei Masculino, Natal e Vôlei Guarulhos se enfrentam nesta quarta-feira (23), às 21h30, no Palácio dos Esportes Djalma Maranhão, em Petrópolis. A equipe natalense tenta se recuperar após a derrota fora de casa contra o Apan/Eleva Blumenau por 3 sets a 1 na noite do último domingo.  
 
O duelo da quarta-feira coloca em quadra adversários diretos na classificação: a Funvic Natal está na sétima colocação com 23 pontos, enquanto o Vôlei Guarulhos é o sexto colocado com 28 pontos. Os oito melhores na classificação avançam para a próxima fase da competição. 
 
Os ingressos para a partida custam R$ 25,00 inteira/R$ 12,50 meia e podem ser adquiridos online clicando aqui ou presencialmente no Aeroclube (dias 21 e 22 das 14h às 19h e dia 23 até às 14h) e no Palácio dos Esportes (dia 23 a partir das 16h).
 
A Funvic Natal é a única representante do Norte-Nordeste na principal competição do Vôlei Nacional e os jogos são transmitidos pelo SporTV e Canal Vôlei Brasil.