O prefeito Álvaro Dias continuou sua agenda administrativa nesta quarta-feira (9) em Brasília, com o propósito de fechar convênios federais para obras e ações em Natal. Em um dos compromissos, Álvaro foi recebido em audiência no Palácio do Planalto pelo ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República, Luiz Eduardo Ramos.

Na reunião, o prefeito solicitou o apoio da pasta, que tem entre suas principais atribuições articular e liberar projetos junto aos Ministérios, para obras de interesse de Natal. “O ministro Luiz Eduardo Ramos é sempre solícito com os pleitos da Prefeitura, mesmo porque tem raízes no Rio Grande do Norte, com familiares em Timbaúba dos Batistas, e por isso mesmo conhecedor das nossas necessidades e sensível para a importância dos projetos que apresentamos”, descreveu Álvaro Dias.

Luiz Eduardo Ramos reiterou que vai atuar para liberar recursos destinados às ações pleiteadas para a capital potiguar. “Sabemos da seriedade que o prefeito Álvaro Dias imprime à sua gestão e do alcance que seus projetos terão para Natal. Então, vamos trabalhar para consolidá-los para beneficiar a população”, afirmou o ministro.